A Fundação Victório Lanza não para! Fique por dentro de outras iniciativas e atividades que a fundação atua, visando cumprir seus objetivos e prover acesso à cultura, educação e lazer aos munícipes do Litoral Paulista.
Junho
Voltar FVL no apoio de lançamento de álbum de músicasA FVL e a Pinacoteca de Santos, parceria que segue agora no apoio de álbum autoral com 10 (dez) músicas e repertório romântico.
A cantora santista Priscila Suzuki, escolheu a data de 13 de Junho - dia posterior ao dia dos namorados para lançar seu mais recente trabalho, o álbum de músicas inéditas - Priscila Suzuki Canta o Amor - em todas as plataformas de streaming e em todos os aplicativos de músicas.
Composto por 10 (dez) canções criadas por ela e por Fábio Luiz Salgado que também assina pelos arranjos e pela produção musical, produção fonográfica, direção musical, gravação, mixagem, masterização e também toca pianos, teclados e sintetizadores neste trabalho que tem uma bela História.
"Foram quase 15 (quinze) anos para este álbum ficar pronto", conta Priscila, com um ar nostálgico. "Achamos que ainda não era o momento ideal para lançar as músicas que foram pensadas naquela época e retrabalhadas para os arranjos atuais", explica Fábio.
Atuando como parceiros musicais desde 2004, Priscila e Fábio já fizeram muitos trabalhos musicais. Reveillons nas praias de Santos e Ilha Bela, casamentos na Capital e no Interior, tendas, festas e bailes nos principais clubes da região, sempre com muita dedicação.
Priscila Suzuki é uma artista internacional, com uma sólida carreira cantando na Europa onde conheceu através das inúmeras viagens que fez a bordo de vários transatlânticos que esteve trabalhando como cantora. No Brasil, já participou de grandes programas como Márcio Garcia e Raul Gil, entre outros.
"Tem de tudo um pouco neste álbum", brinca o produtor musical Fábio Luiz Salgado - Produtor Cultural da Pinacoteca Benedicto Calixto, Fábio está envolvido no mercado musical e já teve a oportunidade de estar ao lado de nomes como Marcelo de Nóbrega, Eduardo Paulino, João Carlos Martins, entre muitos outros.
Para quem é mais tradicional e quer um CD físico, uma mídia para colocar em seu aparelho e tocar em casa ou no seu carro ele também está disponível em tiragem limitada.
O CD foi criado e gravado através da Lei Aldir Blanc de incentivo aos artistas com apoio da Secretaria de Cultura de Santos, Governo do Estado de São Paulo e Ministério do Turismo, pela Secretaria Especial de Cultura - Governo Federal - Pátria Amada Brasil.